Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

7/2/2019 - Piracicaba - SP

Saúde divulga resultado preliminar do Programa de Residência Médica




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

A Secretaria Municipal de Saúde torna público o edital com o resultado preliminar da seleção do Programa de Residência Médica – edital 01/2019. No documento publicado no Diário Oficial do Municipio desta quarta-feira (06/02) consta ainda o gabarito definitivo e a resposta de recursos contra o gabarito preliminar. O resultado final com os aprovados será divulgado no dia 15 de fevereiro. 

Nesse processo seletivo de admissão ao Programa de Residência Médica do município estão sendo oferecidas 24 vagas em oito especialidades: medicina de família e comunidade, ortopedia e traumatologia, pediatria, clínica médica, cirurgia geral, medicina do trabalho, cardiologia, urologia e pré-requisito em área cirúrgica básica.

A matrícula dos candidatos aprovados será realizada entre os dias 22 e 23 de fevereiro. O Programa de Residência Médica tem início no dia 1º de março.

Residência Médica em Ginecologia e Obstetrícia 

Estão abertas a partir desta quinta-feira (07/02) as inscrições para o curso de especialização em Ginecologia e Obstetrícia (GO), na Residência Médica (RM) da Rede Municipal de Saúde. São 4 vagas disponíveis e as inscrições podem ser feitas até o dia 12/02 (terça-feira) no site da Secretaria de Saúde: saude.piracicaba.sp.gov.br/residencia-medica/processo-seletivo/. A prova será no dia 17/02.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.