Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

13/8/2019 - Piracicaba - SP

Samba D'Aninha é atração da Noite das Tradições desta sexta, 09/8




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

Samba-D-Aninha

Com o melhor do samba raiz, o Samba D'Aninha será a atração da Noite das Tradições desta sexta-feira, 09/8, no Largo dos Pescadores. O show liderado por Aninha Barros levará ao palco um repertório recheado de grandes clássicos do gênero, a partir das 20h. O evento é realizado pela Secretaria Municipal da Ação Cultural e Turismo. A entrada é gratuita.

O Show contará com canções de Beth Carvalho, Dona Ivone Lara, Clara Nunes, Zeca Pagodinho, Moacyr Luz, Jorge Aragão, Maria Rita, Fundo de Quintal, entre outros.

A banda que nasceu em 2011 é composta por Aninha Barros (voz), Gustavo Henrique (cavaco), Fernando (rebolo), Marcelino Alexandre (pandeiro), Henrique Teixeira (surdo), Marquinhos Godoy (violão) e Nisso Teixeira (percussão geral), músicos formados no Conservatório de Tatuí e professores de música.

“A minha expectativa é o que sempre encontramos no Largo dos Pescadores, muita alegria. O local além de ser um dos cartões postais da cidade, é reconhecido por sediar a Noite das Tradições e atrair muita gente bonita e com energia contagiante”, diz Aninha Barros.

Aninha Barros é cantora e instrumentista formada pelo Conservatório Dr. Carlos de Campos e professora de técnica vocal. Atualmente, finaliza o seu 2º disco solo, Neguinha, faixa-título assinada por Moacyr Luz.

Rosângela Camolese, secretária da Ação Cultural e Turismo explica que a Noite das Tradições é um programa que envolve todo o tipo de manifestação ligada ao folclore e tradições musicais, como seresta, samba, cururu, catira e samba de lenço.

SERVIÇO – Noite das Tradições com Samba D'Aninha. Sexta-feira, 09/8, das 20h às 23h, no Largo dos Pescadores. Gratuito. Informações: 3403-2606.

Fonte: SemacTur



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.