Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

2/7/2020 - Piracicaba - SP

Samapi Cirúrgica prorroga arrecadação para Campanha em Tempos de Covid 19




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

 

Piracicaba, 01 de julho de 2020 – A Samapi Cirúrgica prorrogou até o dia 10 de julho a campanha de arrecadação de material de limpeza e higiene para Campanha em Tempos de Covid 19, exerça sua solidariedade, que tem realização da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (Smads) e Fundo Social de Solidariedade.

Na Campanha Juntos podemos fazer a Diferença, quem comprar na Samapi até dia 10 de julho e requisitar entrega dos produtos adquiridos, poderá entregar ao motoboy da empresa doações de materiais de limpeza e higiene para a Campanha.

Ao final da semana, as doações serão encaminhadas ao Banco de Alimentos, do Fundo Social de Solidariedade,  para comporem as cestas básicas destinadas às famílias vulneráveis do município, que estão sendo cadastradas pelos Centros de Referência de Assistência Social (Cras).

A loja da empresa está localizada na Rua Santa Cruz, 212.

 

Centro de Comunicação Social

Sabrina Rodrigues Bologna: 31076



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.