Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

29/3/2018 - Piracicaba - SP

Rua Benjamin Constant terá interdição parcial a partir de segunda, 02/04




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

 

A partir de segunda-feira, 02/04, às 7h, a rua Benjamin Constant terá interdição parcial (de apenas uma faixa) no trecho entre as avenidas Independência e Dr. Paulo de Moraes. O bloqueio de uma faixa de trânsito é necessário para a continuidade das obras do corredor de ônibus Pauliceia.

De acordo com a Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes), o trecho terá o pavimento reconstruído, além de sinalização preferencial para o trânsito dos coletivos. O serviço será executado em uma faixa e, após a conclusão, será realizado na outra. Não será permitido o estacionamento de veículos nesse trecho. A previsão é executar as melhorias em 30 dias para cada faixa da via. Na etapa seguinte, o serviço será realizado entre as avenidas Dr. Paulo de Moraes e São Paulo.

A Prefeitura pede a compreensão da população durante os serviços de melhorias realizados no local.

CORREDOR - As obras do corredor Pauliceia compreendem melhorias na avenida José Micheletti até a rua XV de Novembro, com extensão de 950 metros; na avenida Armando de Salles Oliveira, entre a rua XV de Novembro até a rua Rangel Pestana, e entre a rua Floriano Peixoto até a avenida Independência, com extensão de 900 metros. O terceiro trecho compreende a rua Dom Pedro I entre a avenida Armando de Salles Oliveira e avenida José Micheletti, com 120 metros, e o quarto, a rua Benjamin Constant entre a avenida Independência até a avenida São Paulo, este com 650 metros.

Além da reconstrução total ou parcial do pavimento, as vias serão sinalizadas para mostrar que se tratam de corredores preferenciais de ônibus. O investimento total é de R$ 1,8 milhão, com prazo de execução de 180 dias. A empresa responsável é a Pontuali Construtora e Engenharia.

O corredor Pauliceia tem 8,1 km no total, divididos em três trechos: avenida 31 de Março, avenida São Paulo e avenida José Micheletti/rua Benjamin Constant. Na avenida 31 de Março, as obras já foram concluídas, com drenagem de águas pluviais e recuperação do pavimento nos dois sentidos da avenida, além de calçadas, ações de acessibilidade e sinalização em diversos pontos.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.