Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

6/4/2018 - Piracicaba - SP

Rua Benjamin Constant será totalmente interditada no domingo, 08/04




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

 

A rua Benjamin Constant terá interdição total no domingo, 08/04, a partir das 7h, no trecho entre avenida Independência e Dr. Paulo de Moraes. Os acessos pelas ruas São Francisco de Assis e Joaquim André também estarão fechados. O bloqueio total desse trecho será necessário para aplicação da última camada de asfalto. A rua Benjamim Constant integra o corredor de ônibus Pauliceia. Na segunda, 9, a interdição volta a ser parcial, com uma faixa aberta ao trânsito.

De acordo com a Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes), a rua Benjamim Constant, terá o pavimento reconstruído, além de sinalização preferencial para o trânsito dos coletivos no trecho entre as avenidas Independência e São Paulo.

A recuperação do pavimento é executada em faixas. A previsão é executar as melhorias em 30 dias para cada faixa da via. Na etapa seguinte, o serviço será realizado entre as avenidas Dr. Paulo de Moraes e São Paulo.

A Prefeitura pede a compreensão da população durante os serviços de melhorias realizados no local.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.