Sábado, 22 de Janeiro de 2022

3/1/2022 - Piracicaba - SP

Reservatório do Semae no Boa Esperança é alvo de furto e vandalismo




Na madrugada de hoje, quinta-feira, 30/12, o reservatório do Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto), localizado na rua Alderico de Oliveira Campos, bairro Boa Esperança, foi alvo de furto e vandalismo. Por volta das 3h, a equipe técnica do Semae detectou a perda do sinal de sensores do sistema de telemetria e, às 3h30, foi verificado furto de cabos e conduítes de alumínio do alçapão que serve para proteção de válvulas e danos à estrutura telemétrica.

Devido ao furto, o sistema foi danificado, prejudicando a distribuição de água por algumas horas, que já foi restabelecida com a ação rápida dos funcionários do Semae. Por volta das 5h, o sistema foi normalizado.

Para o presidente do Semae, Maurício André Marques de Oliveira, ocorrências como esta causam danos e prejuízos ao patrimônio público do município. "É lamentável a ocorrência desses furtos, que causam danos ao erário público, além de desabastecer os usuários", ressaltou.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2022, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.