Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

27/3/2017 - Piracicaba - SP

Região de Piracicaba registra saldo positivo de vagas de emprego em fevereiro




De acordo com dados do Ministério do Trabalho, as maiores cidades contrataram mais que demitiram no mês passado.

Cidades da região registram saldo positivo na geração de vagas de emprego em fevereiro (Foto: Heloise Hamada/G1)

maiores cidades da região apresentaram saldo positivo na geração de empregos no mês de Fevereiro, de acordo com do Ministério do Trabalho. Piracicaba (SP), Limeira (SP), Santa Bárbara d'Oeste (SP), Capivari (SP) e Nova Odessa (SP) apresentaram mais contraram que demitiram no segundo mês do anos, apresentando um saldo de 1165 vagas de emprego.

Entre os cinco municípios, Limeira foi o que apresentou melhor resultado com um saldo de 514 vagas, já que as empresas das cidades contrataram 2775 e demitiram 2261. Já Piracicaba foi a que teve o pior resultado, contabilizando um saldo positivo de 51 vagas. O município contratou 3574 trabalhadores e demitiu 3523.

Santa Bárbara d’Oeste é a segunda colocada no ranking com 376 contratações a mais que demissões, Nova Odessa vem em terceiro com um saldo positivo de 171 admissões seguida por Capivari com 53.

Apesar de ser a cidade xom o pior resultado, é a primeira vez em três meses que Piracicaba tem o número de contratações superior ao de demissões. Em dezembro do ano passado, por exemplo, a cidade teve um saldo negativo em relação a vagas de empregos de 1370.

Já Limeira, primeira colocada no ranking da região, conseguiu ampliar em fevereiro o desempenho de janeiro, quando a cidade registrou saldo positivo de 326 vagas.


Fonte: Portal G1

Foto: Divulgação





Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.