Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

31/1/2019 - Piracicaba - SP

Projeto Férias realiza 7 mil atendimentos na edição deste ano




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

Realizado pela Prefeitura de Piracicaba, por meio da Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras), o Projeto Férias realizou aproximadamente 7 mil atendimentos na edição deste ano – média de 550 atendimentos diários. O evento aconteceu de 8 a 25 de janeiro (de terça a sexta-feira) na AFPMP (Associação dos Funcionários Públicos Municipais de Piracicaba).

O projeto proporcionou gratuitamente atividades recreativas para crianças e adolescentes na faixa etária dos sete aos 14 anos em férias escolares de entidades esportivas, sócio-educativas, assistenciais, instituições de ensino, sociedade civil devidamente organizada (associações de moradores/centros comunitários, associações de classes, entidades religiosas e individualmente). Os participantes foram divididos por faixa etária e monitorados por professores especializados.

IMG_2667(1)

O sol forte registrado no período atraiu a atenção das crianças e adolescentes para as atividades aquáticas (foto). “O projeto é uma forma de incrementar atividades físicas no período de janeiro, mês que compreende as férias escolares, além de ser o período de verão onde as pessoas estão mais dispostas ao lazer e as atividades físicas e esportivas”, explicaram os professores da Selam, Clévis Spada e Denise Schiavinato Claudino.

O secretário municipal de Esportes, Pedro Mello, avaliou como positiva mais uma edição do Projeto Férias e enfatizou a participação das crianças e adolescentes, além do trabalho dos professores e voluntários. “Esse projeto foi elaborado como forma de incrementar as atividades físicas e de lazer no período de janeiro, mês das férias escolares, além de ser um período de verão onde as pessoas estão mais dispostas ao lazer, as atividades físicas e esportivas”.

Fonte: Selam



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.