Sábado, 20 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

16/1/2020 - Piracicaba - SP

Projeto Férias leva alegria e diversão para crianças e adolescentes do município




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

Teve início na última terça-feira (14) mais uma edição do Projeto Férias. Realizado pela Prefeitura de Piracicaba, por meio da Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras), o objetivo do evento que ocorre até o dia 31 de janeiro é proporcionar gratuitamente atividades lúdicas e recreativas para crianças e adolescentes em férias escolares.

O projeto acontece nas dependências AFMPM (Associação dos Funcionários Públicos Municipais de Piracicaba) e o sol forte registrado nos últimos dias atraiu a atenção das crianças e adolescentes para as atividades aquáticas. 

De acordo com o professor da Selam, Clévis Spada, devido a temperatura alta registrada nos últimos dias, a piscina foi o local mais frequentado pelos participantes – média de 300 crianças e adolescentes por dia. “O projeto é uma forma de incrementar estar atividades físicas no período de janeiro, mês que compreende as férias escolares, além de ser o período de verão onde as pessoas estão mais dispostas ao lazer e as atividades físicas e esportivas”, explicaram.

Podem participar crianças e adolescentes entre 7 e 14 anos de entidades esportivas, sócio-educativas, assistenciais, instituições de ensino, sociedade civil devidamente organizada (associações de moradores/centros comunitários, associações de classes, entidades religiosas e individualmente).

A AFPMP está localizada na Rua José Vicente Pedreira, 35 – Jardim Caxambú, e o projeto acontece das 8h30 às 10h30 e das 14h às 16h – às terças à sextas-feiras. As inscrições são feitas no dia e local das atividades.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.