Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

11/8/2020 - Piracicaba - SP

Procon Piracicaba passa a atender somente com agendamento




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

O Procon Piracicaba, serviço de proteção e defesa do consumidor, passará a atender ao público apenas com agendamento, que deve ser feito por telefone. O atendimento será feito entre as 8h30 e 16h30. O objetivo, de acordo com o procurador-geral e responsável pelo órgão, Milton Sérgio Bissoli, é evitar que ocorra aglomeração de pessoas em frente ao órgão. A medida faz parte das ações de combate à pandemia do coronavírus.

De acordo com Bissoli, a preocupação em evitar a aglomeração de pessoas é ainda maior porque a maioria das pessoas que procura o serviço é idosa e, portanto, faz parte do grupo de risco da Covid-19. “Muitas dessas pessoas recorrem ao serviço de proteção porque não conseguem resolver seus problemas por outros meios, como o digital, por exemplo, porque não dominam ou porque não têm acesso às ferramentas da internet”, conta.

As principais reclamações registradas hoje no Procon Piracicaba estão ligadas a empréstimos, internet, telefonia fixa e móvel (celular), TV por assinatura, energia elétrica, móveis e cartão de crédito, entre outras.

SERVIÇO - Para realizar o agendamento no Procon Piracicaba basta ligar nos telefones 151 ou 3433-3974.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.