Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

18/10/2017 - Piracicaba - SP

Presidente do Fundo Social e secretário de Esportes recebem troféus dos Jogos do Idoso




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

 

O prefeito Barjas Negri, a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Sandra Negri e o secretário municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras (Selam), Pedro Mello, recebem simbolicamente nesta quinta-feira (19) os troféus do vice-campeonato dos Jogos Regionais do Idoso – Fase Estadual que foram realizados de 4 a 8 de outubro em Sertãozinho e do dodecampeão (12 vezes seguidas) da fase regional da mesma competição que ocorreu em junho no município de Lins.

A competição estadual reuniu cerca de 1.300 atletas de 162 municípios, sendo promovido pelo Governo do Estado, por meio do Fundo Social de Solidariedade de São Paulo.. Na classificação geral, Piracicaba conquistou o vice-campeonato com 73 pontos, contra 79 pontos do município anfitrião.

Já a fase regional aconteceu de 21 a 25 de junho em Lins. Na classificação final, Piracicaba somou 186 pontos, contra 143 de Pirassununga e 135 de Botucatu. A competição reuniu 38 municípios e aproximadamente 1,2 envolvidos, entre atletas, técnicos e dirigentes. 

O evento terá início às 14h e será realizado no anfiteatro do Centro Cívico. Na ocasião, será exibido um vídeo com fotos e imagens da participação piracicabana e, em seguida, haverá a entrega do troféu às autoridades e das moções de aplausos de iniciativa da Câmara de Vereadores de autoria do vereador André Bandeira pelas respectivas conquistas.

“Piracicaba, mais uma vez, entrou forte na disputa e nosso objetivo de estar entre os primeiros colocados foi alcançado”, destacaram as professoras Marlene de Lima e Renata Ganciar, coordenadoras da Seleção Piracicabana da Terceira Idade. Elas ressaltaram ainda que o resultado deve ser bastante comemorado, uma vez, que o regulamento permite a participação da cidade-sede em todas as modalidades (30 possibilidades de pontuação), mesmo não tendo obtido classificação nas fases regionais.

O secretário municipal de Esportes, Pedro Mello, destacou todo potencial, empenho e dedicação dos atletas. “Parabenizou todos os participantes que levaram brilhatemente o nome de nossa cidade nessa importante competição esportiva”, ressaltou o secretário que esteve prestigiando os atletas no último dia de disputas, assim como a presidente do Fundo Social de Solidariedade, primeira-dama Sandra Negri, presente na cerimônia de abertura.

O JORI é composto por etapas regionais que concentram os municípios participantes das oito regiões esportivas do Estado – em junho, Piracicaba conquistou o título da 3ª Região Esportiva, totalizando cerca de 14 mil atletas.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.