Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

25/10/2017 - Piracicaba - SP

Prêmios da promoção de Dia das Crianças serão sorteados




da assessoria de imprensa da Associação Comercial e Industrial de Piracicaba

 

A ACIPI realiza na terça-feira (31), a partir das 19h, em sua sede, o sorteio dos prêmios da promoção: “Brincar de ser criança todo dia”. Alusiva ao Dia das Crianças, a promoção ficou em vigência de 2 a 21 de outubro e foi autorizada pela Caixa Econômica Federal, com certificado nº. 6-5565/2017.
 
Além de conhecer os vencedores dos 39 prêmios da promoção, os participantes terão a chance de poderem se capacitar. Na ocasião, Nayere Ruas, que é coach e terapeuta ocupacional, ministra a palestra: “Desafios no encantamento do cliente”.
 
Na palestra, ela discute questões que envolvem as mudanças do perfil dos clientes, que de meros consumidores passaram a ser considerados usuários. “Os modelos de negócio tradicionais vão sofrer o impacto tanto das novas tecnologias quanto da entrada desse novo perfil de usuários, que busca resultados diferentes daqueles considerados convencionais. Por isso, é importante que as empresas entendam que tudo na verdade é um serviço prestado ao usuário e, assim, busquem não apenas vender um produto, mas, sim, solucionar problemas”, comenta Nayere.
 
“Brincar de ser criança todo dia” contemplará os ganhadores com: 10 vales-compra de R$ 200, 23 vales-compra de R$ 300, cinco tablets e uma festa em buffet infantil.
 
SERVIÇO – O sorteio dos prêmios da promoção: “Brincar de ser criança todo dia” acontece na terça-feira, às 19h, na Acipi – que fica localizada à rua do Rosário, 700.
 
O evento é gratuito e as vagas são limitadas.
 
Para participar, as inscrições podem ser feitas pelo telefone: 3417-1766, ramal 740, ou pelo e-mail: promocoes@acipi.com.br
 


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.