Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

9/7/2020 - Piracicaba - SP

Prefeitura vai reformar sanitários da praça central de Tupi




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

asd

Os sanitários públicos da praça central do distrito de Tupi serão reformados pela Prefeitura de Piracicaba. A obra será iniciada neste mês, com previsão de conclusão em 60 dias. O investimento público será de R$ 39.995,00.

Sob responsabilidade da Secretaria Municipal de Obras (Semob), a obra será executada pela microempresa vencedora do pregão eletrônico Nº 143/2020. O valor contratado pela Administração é 19,84% inferior ao valor inicialmente licitado (R$ 49.894,92).

A obra prevê a reforma geral dos sanitários, troca total de toda a cobertura, reconstrução do sistema hidráulico (incluindo a ligação com a rede pública de esgotos) e a troca de louças, do piso e do revestimento. O serviço ainda contempla a pintura geral, a substituição da parte elétrica e do quadro de força.

A solicitação de restauração dos banheiros públicos de Tupi partiu de uma iniciativa de lideranças da comunidade, especialmente por meio de um abaixo-assinado organizado pelo padre Marcelo Roberto Bellato, responsável pela Paróquia São José de Tupi. O pároco mobilizou a população local e elaborou um abaixo-assinado que, posteriormente, foi entregue ao prefeito Barjas Negri.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.