Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

30/1/2020 - Piracicaba - SP

Prefeitura recupera asfalto da Avenida Rio das Pedras




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

A Prefeitura de Piracicaba está recuperando a pavimentação asfáltica da avenida Rio das Pedras, com execução do tapa-buraco. O trabalho foi feito em duas etapas, sendo esta última do trecho da entrada do bairro Cecap até a Avenida Higienópolis. Aconclusão está prev ista para esta quinta-feira (30), dependendo das condições climáticas.

Os trabalhos fazem parte da força-tarefa coordenada pela Secretaria Municipal de Obras (Semob), que inclui ainda as secretarias de Defesa do Meio Ambiente (Sedema) e de Trânsito e Transportes (Semuttran), para limpeza e manutenção das principais avenidas da cidade.

Os serviços incluem recuperação de pavimento, com tapa-buraco, sinalização da via e corte de mato em um total de 21 das principais avenidas de Piracicaba. A previsão de conclusão é para o mês de março.

As avenidas beneficiadas são a Rio das Pedras, Pompéia e Dois Córregos, Professor Alberto Vollet Sachs, Dr. Paulo de Moraes, Presidente Kennedy, Dona Lídia, Dona Francisca, Nilo Peçanha, Corcovado, Brasília, Comendador Luciano Guidotti, Piracicamirim, Carlos Martins Sodero, Cássio Paschoal Padovani, Antonia Pazinato Sturion, Independência, Armando de Salles Oliveira, Laranjal Paulista, Saldanha Marinho e Carlos Botelho.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.