Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

11/6/2019 - Piracicaba - SP

Prefeitura realiza melhoria na estrada PIR 017/290




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Sema (Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento) realiza a melhoria na estrada PIR 017/290, conhecida como Estrada da Madeireira, que liga a SP-147 (Piracicaba-Anhembi) à estrada PIR 290 - Estrada José Francisco Perez Gonzales, no Paredão Vermelho. A via recebe agora o reforço no piso da estrada, com aplicação de lajão britado e bica corrida. Os serviços foram iniciados em maio e devem ser concluídos neste mês.

De acordo com o secretário municipal de Agricultura Waldemar Gimenez, os trabalhos são realizados pela Pasta, com investimento de R$ 80 mil. A melhoria contempla o rebaixamento do leito da estrada, com extensão aproximada de 500 metros, e movimentação de aproximadamente 10 mil metros cúbicos de terra.

O rebaixamento foi de aproximadamente dois metros para deixar o fluxo mais suave. “A medida vai facilitar o tráfego de veículos pesados, já que o trecho era bastante íngreme e havia muita dificuldade de trânsito para veículos pesados em virtude da extensão”, explicou Gimenez.

ALARGAMENTO-ESTRADA-PAU-D_ALHO-TANQUA-0619-JUSTINO-LUCENTE-012



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.