Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

7/1/2020 - Piracicaba - SP

Prefeitura realiza força-tarefa para manutenção de principais avenidas




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

A Prefeitura de Piracicaba está realizando uma força-tarefa coordenada pela Secretaria Municipal de Obras (Semob), para limpeza e manutenção das principais avenidas da cidade - as apresentam maior fluxo de veículos e de uso de ônibus coletivos. No total serão 21 avenidas e duas ruas que receberão os serviços. A operação está prevista para ser concluída em março de 2020.

O trabalho envolve também as secretarias de Trânsito e Transportes (Semuttran) e a de Defesa do Meio Ambiente (Sedema). Serão executados nessas vias, onde houver necessidade, limpeza e corte de mato, tapa-buraco e melhoria da sinalização horizontal e vertical.

As primeiras avenidas a receber a operação foram a Rio das Pedras, Pompéia e Dois Córregos, que tiveram seus pavimentos recuperados. A próxima será a Prof. Alberto Vollet Sachs.

As outras avenidas que integram a operação são: Dr. Paulo de Moraes, Presidente Kennedy, Dona Lídia, Dona Francisca, Nilo Peçanha, Corcovado, Brasília, Comendador Luciano Guidotti, Prof. Alberto Vollet Sachs, Piracicamirim, Carlos Martins Sodero, Cássio Paschoal Padovani, Antonia Pizzinato Sturion, Independência, Armando de Salles Oliveira, Laranjal Paulista, Saldanha Marinho e Carlos Botelho e as ruas Adelmo Cavagioni e Ricardo Meloto.

Além dos fiscais da Prefeitura, os pontos com problemas são apontados com a ajuda dos vereadores que enviam solicitações ao Executivo e pela população, que informa os problemas pelo número 156 (Serviço de Informação à População).



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.