Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

21/7/2020 - Piracicaba - SP

Prefeitura prossegue com ações de desinfecção




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

Como medida contínua de enfrentamento ao novo coronavírus (Covid-19), a Prefeitura de Piracicaba prossegue com as ações de desinfecção de diversos locais do município. Desde a última terça-feira (14), a Defesa Civil e a Brigada de Emergência realizaram a higienização percorreram unidades de saúde, terminais de ônibus e órgãos públicos.

Até sexta-feira, as equipes da Prefeitura trabalharam na higienização de locais como, por exemplo, a Central de Obras (na Vila Monteiro), a Secretaria Municipal de Transportes Internos (Semutri), a Secretaria de Agricultura e Abastecimento (Sema), do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Sistema Integrado de Transporte da Secretaria de Saúde (SITSS) e o Centro Cívico.

No sábado (18), o circuito incluiu o Hospital do Fornecedores de Cana (HFC), a UPA da Vila Rezende, a UPA Vila Sônia, a Santa Casa de Piracicaba (área externa), a Policlínica e o Terminal de Ônibus Vila Sônia.

Já no domingo (19), foi a vez dos terminais de ônibus Piracicamirim, Cecap, Pauliceia, São Jorge e do TCI (Terminal Central de Integração), além do Hospital Unimed, da UPA Piracicamirim e da UPA Vila Cristina.

AÇÃO CONJUNTA - Iniciado no final de março, o trabalho de desinfecção é coordenado pela Defesa Civil e realizado com a participação de equipes da Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Sedema), Brigada de Emergência, Secretaria de Agricultura e Abastecimento (Sema), Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Semuttran), Secretaria Municipal de Saúde (SMS), colaboradores da Piracicaba Ambiental e, eventualmente, da iniciativa privada.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.