Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

17/10/2019 - Piracicaba - SP

Prefeitura inicia reforma de centros comunitários e sociais




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

A Prefeitura já iniciou as obras em dois dos cinco centros sociais e comunitários que integram um pacote de reformas, cujo contrato foi assinado no início de setembro. Os serviços já estão em andamento no Centro Comunitário do Jardim São Paulo e no Centro Social da Vila Industrial.

No Centro Comunitário do Jardim São Paulo já foram instalados nova testeira, novo forro, construída calçada externa e feita a troca da folha de portas. Agora, as obras se concentram na reestruturação elétrica total do prédio.

No Centro Social da Vila Industrial, os trabalhos se concentram na construção de muro de arrimo e, na sequência, na rede de esgoto interna.

Os outros prédios que estão no pacote são o Centro Social de Ártemis, Centro Comunitário do Piracicamirim e Centro Comunitário do Monte Alegre. As obras nestes espaços devem começar nas próximas semanas.

O pacote de reformas, orçado em R$ 269 mil, inclui troca de coberturas, substituição de vidros, renovação da rede elétrica e hidráulica, troca de materiais sanitários, reconstrução de calçadas e adequação da sinalização.

Os Centros Comunitários são espaços de uso público, nos quais a população se reúne para debater temas de interesse do bairro e para realizar cursos, oficinas e confraternizações.

CENTRO-COMUNITARIO-PIRACICAMIRIM-0919-JJL-001

Confira o que será feito em cada um dos espaços:

1) CENTRO SOCIAL DE ÁRTEMIS

Rua Júlio Quinelatto x rua Fioravante Cenedese

Intervenções: troca total da cobertura, que está com problemas estruturais, e reparo na rede hidráulica

 

2) CENTRO COMUNITÁRIO DO JARDIM SÃO PAULO

Rua Ingá, 834

Intervenções: reforma geral do prédio, incluindo troca das folhas das portas, conserto de vidros e instalação de tela de proteção nas janelas, troca de fechaduras; reparo na cobertura e nas redes elétrica e hidráulica; troca das louças dos sanitários; instalação de placas de sinalização e reconstrução total da calçada no entorno do prédio, assim como o passeio público

 

3) CENTRO COMUNITÁRIO DO PIRACICAMIRIM

Rua Militão José da Rocha, 84

Intervenções: construção de rampa de acesso; instalação de novas portas; troca das folhas e fechaduras das portas; reparo na cobertura do salão; instalação de novo forro; reparo nas instalações hidráulicas; instalação de placas de sinalização; troca das louças dos sanitários e cozinha (pias/cubas); reconstrução do piso do salão

 

4) CENTRO SOCIAL DA VILA INDUSTRIAL

Rua Cândido Portinari, 445

Intervenções: calçada externa, ampliação de trecho da cobertura e reparos em geral

 

5) CENTRO COMUNITÁRIO DO MONTE ALEGRE

venida Comendador Pedro Morganti, 155 - Monte Alegre Intervenções: troca das portas de entrada para adequação junto ao Corpo de Bombeiros



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.