Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

5/9/2019 - Piracicaba - SP

Prefeitura inicia pavimentação da rua Alberto Cury, em Tanquinho




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

DSC00932

A Prefeitura deu início às obras de reconstrução do pavimento da rua Alberto Cury, que fica no distrito de Tanquinho. A via receberá uma nova camada de asfalto, no trecho entre a rodovia Dr. João Mendes da Silva Jr. até a rua José Luiz Nolasco, que mede quase um quilômetro. O prazo de execução dos serviços é de 120 dias. O investimento é de R$ 248.293,49, via emenda parlamentar do deputado Cezinha de Madureira (PSD).

Sessenta famílias do distrito, que fica na Zona Rural de Piracicaba, serão beneficiadas com a melhoria. Os serviços compreendem 177 metros de drenagem, 6.754 metros de pavimento asfáltico (recapeamento) e 22 unidades de rampas acessíveis. O trecho a ser recuperado tem 910 metros. A solicitação atende pedido da comunidade de Tanquinho, famoso por realizar a tradicional Festa do Milho Verde. A Alberto Cury é a principal via de Tanquinho, por onde circulam também caminhões de transporte e para escoamento da produção agrícola.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.