Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

23/8/2017 - Piracicaba - SP

Prefeitura inicia melhorias na avenida 9 de Julho




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

 

A Prefeitura de Piracicaba iniciou nesta semana as obras viárias em dois cruzamentos ao longo da avenida 9 de Julho, região do bairro Jaraguá. A primeira será no cruzamento com a rua Martin Afonso de Souza e José Martins de Toledo. A segunda intervenção será no cruzamento da avenida com a rua Professor Hildebrando Seixas Siqueira.

Os serviços foram iniciados no cruzamento da avenida com a rua Professor Hildebrando Seixas Siqueira, com execução de guias. Também será feito um trecho de drenagem de águas pluviais nesse local. As intervenções consistem na implantação de duas mini rotatórias, semelhante ao cruzamento com a avenida Presidente de Vargas.

A avenida 9 de Julho tem fluxo intenso de veículos e as melhorias atendem solicitações de moradores. As melhorias são resultado de um estudo técnico feito pela Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes). “A construção das mini rotatórias visa disciplinar a travessia de veículos, evitando cruzamento direto, e permite ao motorista o retorno seguro para a outra pista”, explicou o secretário de Trânsito Jorge Akira.

Os serviços compreendem 213 metros quadrados de pavimento, 40 metros de extensão de rede de drenagem de água pluviais, 167 metros quadrados de grama e 137 metros de meio-fio (guia+sarjeta).

 

O investimento municipal total é de R$ 24 mil. A empresa responsável pelos serviços é a Pontualli Construtora e Engenharia.

 

DADOS DA OBRA:

Local: Avenida 09 de julho

Trecho I: cruzamento com a rua Martin A. de Souza/Jose M. de Toledo.

Trecho II: cruzamento com a rua Professor Hildebrando Seixas Siqueira

Área de pavimento - 213 metros quadrados;

Extensão da rede de drenagem de águas pluviais - 40 metros;

Grama - 167 metros quadrados

Meio-fio (Guia+sarjeta) - 137 metros



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.