Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

17/11/2017 - Piracicaba - SP

Prefeitura inaugura academia de ginástica ao ar livre no Jardim Abaeté




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

 

O prefeito Barjas Negri inaugura no domingo, 19, às 9h, a academia de ginástica ao ar livre Major Florisvaldo Neves Ribeiro, na região do bairro Abaeté. Com esta academia, Piracicaba conta com 65 instaladas, sendo duas delas adaptadas para pessoas com deficiência, uma no Parque da Rua do Porto e a outra localizada no Ginásio Municipal de Esportes Waldemar Blatkauskas.

A academia do Jardim Abaeté, localizada na rua Dalila Oliveira Moreira, recebeu dez aparelhos com funções indicadas para trabalhar todos os grupos musculares: simulador de cavalgada, um remador, um simulador de caminhada, um esqui, um alongador, um surf ou twist lateral, um leg press, uma rotação dupla diagonal e uma rotação vertical.

Barjas ressaltou a importância desses espaços para a população. "As academias ao ar livre levam lazer, saúde, qualidade de vida e incentivam a população a praticar de atividades físicas", disse.
 

HOMENAGEM – Durante a entrega, a academia também ganhará o nome de major Florisvaldo Neves Ribeiro, homenagem ao policial militar baiano, que morou em Piracicaba durante 20 anos, e atingiu a patente de major. Ribeiro deixou os filhos Florisvaldo, Sônia, Gutemberg, Jorge Alberto e Paulo Rogério. Faleceu em setembro de 2001.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.