Sábado, 20 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

26/1/2018 - Piracicaba - SP

Prefeitura firma parceria com Rotary Clube para o plantio de 700 árvores




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

 

Preservação ambiental é o foco de mais uma importante parceria consolidada pela atual gestão da Prefeitura de Piracicaba com os sete Rotary Clubes da cidade. A iniciativa, lançada na quinta-feira (25), consiste no plantio de 700 mudas de árvores, previsto para ocorrer nos próximos três anos.

O secretário de Defesa do Meio Ambiente, José Otávio Machado Menten, participou da solenidade de assinatura do termo que formalizou a parceria entre o Rotary Clube e a Sempre Verde, empresa que ficará responsável pelo plantio e manutenção das mudas até 2021.

No lançamento do projeto, a presidência do Rotary Clube explicou que o objetivo é criar o futuro ‘Bosque Rotary’, espaço verde aberto à visitação onde serão incentivadas as boas práticas ambientais e de sustentabilidade.

O plantio inaugural está previsto para acontecer no dia 17 de fevereiro com a presença dos associados das sete unidades do Rotary Clube de Piracicaba - Distrito 4310 do Rotary Internacional - que é composto pelos clubes Rotary de Piracicaba; Vila Rezende; Rotary Paulista; Rotary Povoador; Rotary Luiz de Queiroz; Rotary São Dimas; e Rotary Satélite Cidade Alta - Novos Tempos.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.