Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

15/9/2020 - Piracicaba - SP

Prefeitura finaliza obra no muro do Cemitério da Vila Rezende




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

A Prefeitura de Piracicaba concluiu a reconstrução do trecho de 80 metros do muro do Cemitério da Vila Rezende. A finalização do serviço contou com a participação de moradores da região, que realizaram o plantio de placas de grama no talude (área inclinada) que fica entre o muro e o local onde às quintas-feiras acontece o Varejão Jardim Primavera/Vila Fátima.

A colocação de 400 m² de grama esmeralda, realizada por integrantes da comunidade local, aconteceu neste final de semana. A grama foi fornecida pela Prefeitura.

muro interna(2)

A reconstrução do muro do Cemitério foi iniciada no dia 18 de junho. A empresa MM Demarchi (vencedora da licitação) executou a obra sob a supervisão e fiscalização do setor de Obras da Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Sedema), pasta que é responsável pelo gerenciamento dos cemitérios municipais. O investimento público na obra foi de R$ 46.000,00.

HISTÓRICO – O trecho de cerca de 80 metros do muro do Cemitério da Vila Rezende desabou no dia 19 de fevereiro, data em que o município registrou um índice pluviométrico de 93 milímetros (mm).

Depois da queda, de maneira emergencial a Prefeitura de Piracicaba, por meio da Sedema, da Defesa Civil e da equipe do cemitério, instalou uma lona preta para a proteção dos taludes e, assim, evitar mais deslizamentos antes da realização do processo de licitação e do início da obra propriamente dita.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.