Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

3/10/2019 - Piracicaba - SP

Prefeitura entrega a terceira horta comunitária




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

A Prefeitura de Piracicaba entregou hoje (1º) a Horta Comunitária Vera Cruz/Algodoal, com as presenças do prefeito Barjas Negri, do secretário municipal de Agricultura e Abastecimento Waldemar Gimenes, de diretores da associação de moradores do bairro e das crianças do CASE e da escola municipal do Mario Dedini.

Essa é a terceira horta comunitária que a Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento entrega oficialmente à população. No local são cultivadas, principalmente, alface, salsinha e cebolinha, couve, pimentas. Essa horta tem a parceira da empresa IBS, que tem fornecido as mudas.
Para marcar a entrega oficial, as crianças do CASE e da escola Mario Dedini plantaram alface e cebolinha em três grandes canteiros. Segundo informações da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Sema), a horta é mantida em parceria com a diretoria da associação dos moradores.

horta 2



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.