Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

6/8/2019 - Piracicaba - SP

Prefeitura divulga classificados para os cursos na área de beleza




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Renda (Semtre), divulga a lista dos classificados para os cursos de qualificação gratuitos que serão oferecidos pela secretaria em parceria com o Instituto Educacional Polibrasil. São 170 vagas divididas em quatro cursos: cabeleireiro, depilação, design de sobrancelhas e maquiagem.

Os inscritos poderão conferir sua classificação nos links abaixo. Os nomes estão em ordem alfabética. Os que estiverem com a posição Classificado, deverão comparecer na Semtre, localizada na rua Monsenhor Manoel Francisco Rosa, 900, no Centro, no dia informado na lista para entrega de documentos e efetivação da matrícula, com os seguintes documentos: RG e CPF (original e cópia), comprovante de residência atualizado (original e cópia), comprovante de escolaridade (original e cópia) – mínimo ensino fundamental, Carteira de Trabalho (original), caso tenha informado alguma deficiência, apresentar laudo médico comprobatório.

O não comparecimento implicará na desclassificação do candidato. Os que ficaram na lista de espera devem aguardam contato e serão chamados se houver desistência.

Confira a lista abaixo:

Cabeleireiro – clique aqui

Depilação – Clique aqui

Design de sobrancelhas – Clique aqui

Maquiagem – Clique aqui

Fonte: CCS



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.