Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

11/2/2020 - Piracicaba - SP

Prefeitura denomina academia no Parque Prezotto




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

A Prefeitura denomina amanhã, 12/02, academia de ginástica na rua Bolívia, no Parque Prezotto. A cerimônia acontece às 18h30 e é aberta à população. O equipamento vai ganhar o nome de Fernando César Alonso, conhecido também como Zé da Bala.

A academia fica em uma praça com área total de 6.045,00 m². O local conta com parque infantil e é iluminado e com toda infraestrutura, como bebedouros e bancos.

Academia Fernando Cesar Alonso

Nascido em Piracicaba, em 27/06/1967, o homenageado Fernando Cesar Alonso era filho de Osmir e de Helena Alonso. Com gosto e talento para o futebol de campo e o futsal, Fernando começou a jogar no Palmeirão ainda menino. Na adolescência, jogou por alguns anos no Abzalão e, depois, profissionalmente, no Guarani Futebol Clube, de Campinas.

De volta a Piracicaba, defendeu o XV de Novembro, antes de parar com o futebol profissional e se dedicar aos campeonatos amadores. Fernando casou-se com Luciana Rosolem, com quem teve dois filhos: Pyera e Fernando. Ele faleceu em 21 de fevereiro de 2011, aos 43 anos.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.