Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

19/12/2019 - Piracicaba - SP

Prefeitura contrata oito novos profissionais, entre médicos e técnicos de enfermagem




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

A prefeitura de Piracicaba contratou neste mês de dezembro oito novos profissionais para a Secretaria de Saúde. São cinco técnicos de enfermagem e três médicos, um reumatologista, um clínico geral e um médico de saúde da família. Todos assinaram contrato na primeira quinzena e já estão trabalhando.

Os técnicos de enfermagem foram para as seguintes unidades: UBS Alvorada, UBS Independência, UPA Piracicamirim, UPA Vila Cristina e UPA Vila Sônia. O médico reumatologista está no Centro de Especialidades Médicas, o clínico geral, na UBS Caxambu, e o Médico de Saúde de Família, na USF Chapadão I.

Para o secretário de Saúde, dr. Pedro Mello, o governo municipal tem se empenhado para manter a qualidade de atendimento no sistema público de saúde, cuja demanda tem crescido nos últimos anos. “O prefeito Barjas Negri está atento à situação e a contratação de novos profissionais é uma demonstração de sua preocupação com a população que mais precisa do setor público”.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.