Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

20/11/2018 - Piracicaba - SP

Prefeitura contrata melhorias na parte elétrica do Teatro Losso Netto




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

A Prefeitura de Piracicaba vai iniciar um pacote de serviços complementares no sistema elétrico do Teatro Municipal Dr. Losso Netto. Os trabalhos contemplam proteção de quadros de distribuição, instalação de ponto de energia no palco, melhoria e manutenção no sistema de iluminação na entrada, fosso, cozinha, bilheteria, sala técnica e, principalmente, a reinstalação da iluminação da marquise de entrada e do entorno externo da fachada, além de melhorias pontuais por sala.

O investimento é de R$ 107 mil e a empresa responsável pelos serviços é a Eletrer Engenharia Elétrica. O prazo de execução dos trabalhos é de 60 dias.

A licitação contempla mais uma etapa de melhoria do Teatro Municipal Dr. Losso Netto, que foi reaberto em agosto, após cinco anos em reforma. Considerado como um dos patrimônios arquitetônicos e culturais mais significativos da cidade, passa pela intervenção mais importante desde a sua inauguração, em 1978.

Nas obras já realizadas, foram instaladas rampas de acesso e adaptados sanitários para pessoas com deficiência e ostomizados. O Teatro também recebeu fosso para orquestra, que vai permitir a realização de espetáculos com orquestra ao vivo, como musicais e óperas. Para atender às exigências do Corpo de Bombeiros, foram instaladas luzes de emergência, equipamentos de combate a incêndio e feita a troca do carpete por outro antichamas. Há, ainda, melhorias na iluminação do hall de entrada com spots e luz de LED; na cozinha e instalação de elevador que liga o hall à Sala 1.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.