Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

20/2/2020 - Piracicaba - SP

Prefeitura conclui calçada na rua Alberto Coral, no bairro Vila Fátima




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

Alberto Coral depois

A Prefeitura concluiu a construção da calçada na rua Alberto Coral, conhecida também como Estrada do Meio, região do bairro Vila Fátima. O passeio foi executado e, na sequência, foi erguida a mureta que protege e separa a calçada de um terreno. A estrutura fica entre a avenida Manoel Costa e Silva até a ponte sobre o córrego Guamium e mede 800 metros.

A melhoria já beneficia aproximadamente 50 famílias e moradores da região, já que o local concentra estabelecimentos comerciais e o campo de futebol do bairro. Além do passeio e da mureta, também foram instaladas 8 rampas acessíveis.

De acordo com o prefeito Barjas Negri, a rua tinha calçamento em apenas um dos lados da via. “É um pedido antigo dos moradores do Vila Fátima e região. Essa melhoria vai oferecer mais segurança e melhorar a acessibilidade", completou.

O investimento foi de R$ 256 mil, sendo parte dos recursos provenientes de emenda parlamentar do deputado federal Paulinho da Força (SD), repassado por meio da Caixa Econômica Federal, e o restante é contrapartida da Prefeitura. A Pontuali Construtora e Engenharia foi a responsável pela execução.

 

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.