Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

7/4/2020 - Piracicaba - SP

Prefeitura começa entregar kits de alimentação suplementar




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

A Prefeitura de Piracicaba começa a entregar nesta terça-feira (07/04), os kits de alimentação suplementar para os 36.689 alunos da rede municipal de educação. Cada aluno terá direito a um kit. O cronograma prevê que a distribuição ocorra durante dez dias.

Mas é preciso ficar atento ao cronograma. Na segunda-feira, dia 6, será entregue o ticket que dá direito ao kit apenas para pais ou responsáveis pelas crianças atendidas pelas escolas Anna Maria Fontabelli Avansi e Antonia Benedita Eugênio, no Jardim Gilda, Bernadete de Fátima Oliveira, no Parque Piracicaba, José Francisco Alves, na Vila Industrial, Flávia Pires Dário, José Pousa de Toledo e Luiz de Siqueira, no Bosques do Lenheiro, e Matheus Tulio e Olívia Caprânico, no Mário Dedini. Juntas, essas escolas atendem 2.991 crianças. No dia seguinte, o pai ou responsável deverá apresentar o ticket para fazer a retirada do kit.

O horário de retirada do ticket na segunda-feira, dia 6, e retirada do kit na terça-feira, dia 7, está sendo comunicado pelas diretoras das escolas diretamente aos pais ou responsáveis.

O kit de alimentação suplementar é composto por 5 kg de arroz, 1 kg de feijão, 1k de leite em pó, um pacote de macarrão, dois sachês de molho de tomate e 1 kg de sal.

A distribuição será feita pelas diretoras e diretores das escolas, professores e funcionários e equipe de voluntários. As unidades escolares estarão sinalizadas e será permitido o acesso de três a cinco pessoas por vez para retirada do kit. Os locais estarão sinalizados e a orientação é para que as pessoas mantenham distância mínima de 1,20 metro umas das outras.

TABELA ESCOLAS



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.