Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

22/9/2020 - Piracicaba - SP

Prefeitura abre inscrições para creche e pré-escola




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

A Prefeitura de Piracicaba recebe, de 21 de setembro a 23 de outubro, inscrições para creche (0 a 3 anos) e pré-escola (4 e 5 anos) para 2021. Para fazer a inscrição, porém, devido à pandemia do novo coronavírus, será necessário fazer o agendamento no site www.educacao.piracicaba.sp.gov.br/agendamento, mas atenção, o agendamento será permitido em apenas uma escola. É obrigatório que o responsável tenha em mãos o CPF da criança.

A SME (Secretaria Municipal de Educação) lembra ainda que a inscrição para as creches não garante vaga. A definição também não é feita por ordem de inscrição. Os critérios utilizados pela SME para definição das vagas estão disponíveis no endereço www.educacao.piracicaba.sp.gov.br no menu Vagas na Educação Infantil.

Na falta de equipamento para realizar o agendamento, pais ou responsáveis poderão recorrer ao CED (Centro de Educação Digital) mais próximo, que permitirá o acesso apenas para essa finalidade. O horário de atendimento dos CEDs, apenas para a inscrição, é das 8h às 17h.

A inscrição será concretizada na escola onde foi feito o agendamento. Pais ou responsáveis deverão apresentar os seguintes documentos:

·Certidão de Nascimento da Criança

·CPF da criança

·Cartão do Posto de Saúde

·Carteira de Vacina atualizada

·*Comprovante de Trabalho dos Pais

·CPF e RG dos pais ou responsáveis

·Comprovante de residência (água ou energia)

·Comprovante de renda

·Comprovantes de todos os gastos da família

 

*O comprovante de trabalho dos pais ou responsáveis pode ser a carteira de trabalho atualizada ou declaração de trabalho, conforme modelo disponível no link de agendamento.

 

CUIDADOS - A SME lembra que o uso de máscara é obrigatório tanto no ato de concretização da inscrição como nos CEDs e orienta pais ou responsável para que apenas uma pessoa faça a inscrição da criança. Todas as precauções para evitar a propagação do novo coronavírus foram adotadas.

A Prefeitura de Piracicaba tem 92 escolas de educação infantil e atende a 19.490 crianças nessa faixa etária.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.