Sábado, 20 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

29/11/2018 - Piracicaba - SP

Prefeito envia PL que autoriza doação de área para regional do Sebrae




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

O prefeito Barjas Negri enviou à Câmara de Vereadores, projeto de lei que autoriza o município a doar ao Sebrae (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo) um terreno no loteamento Portal do Astúrias, bairro Nova América. Na área, de 1.550,38 metros quadrados, na avenida Alberto Vollet Sachs com rua Santa Catarina, será implantada uma unidade regional da entidade em Piracicaba.

Terreno Sebrae 2

Área de 1.500 metros fica no cruzamento da avenida Alberto Vollet Sachs com rua Santa Catarina

Na exposição justificativa do PL, Barjas Negri salienta que o Sebrae realiza relevantes serviços de interesse e utilidade pública para o desenvolvimento sustentável, competitividade e aperfeiçoamento técnico das empresas de pequeno porte, das microempresas e dos microempreendedores individuais no município. Sua atuação se dá em todas as áreas: industrial, comercial, agrícola e de serviços. Além do apoio técnico, as ações do Sebrae também estão ligadas à educação, cultura empreendedora e disseminação de conhecimentos sobre empreendedorismo.

“Essas ações do Sebrae revertem em benefícios para Piracicaba e geram emprego e renda. Por essa razão, é de interesse público a ampliação da atuação desse serviço em nossa cidade, com a alocação de sua sede em local que promoverá a melhoria de seu atendimento e da prestação de serviços para a população”, ressalta o prefeito.

O documento estabelece que a conclusão e implantação da unidade regional do Sebrae devem ter as obras concluídas em um prazo máximo de 24 meses, contando da lavratura da escritura de doação.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.