Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

28/3/2012 - Piracicaba - SP

Prefeito Barjas recebe amanhã Selo de Prefeito Empreendedor




Piracicaba, 28 de março de 2012 - O Prefeito Barjas Negri participa amanhã (29), a partir das 20h, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. Ele receberá o selo outorgado pelo Sebrae, para municípios que realizem, por meio de boas práticas e políticas públicas, ações de apoio aos micro e pequenos empreendimentos e incentivo à cultura empreendedora. Realizado bianualmente, o prêmio chega à 7ª edição, e pela 3ª consecutiva, Barjas receberá a comenda.

Ações como SIL (Sistema Integrado de Licenciamento); Núcleo de Micro e Pequenas Empresas no Distrito Industrial UNINORTE; Criação de cooperativa dos taxistas; Destaques na Agricultura (Novos Varejões, novos equipamentos, etc); Implantação da Lei Geral Municipal das Micro e Pequenas empresas; Programa Economia Informal e Desenvolvimento – SEMTRE;  Incubadora voltada para micro e pequenas empresas de base tecnológica no Parque Tecnológico de Piracicaba;  2ª Feira do Microempreendedor de Piracicaba; Incentivos fiscais visando o desenvolvimento econômico e social local;  Planejamento e ações para formação profissional de Piracicaba visando o desenvolvimento econômico e social local e o  Workshop realizado pela SEMTRE e as ações de qualificação credenciaram o prefeito para o recebimento do selo.

Neste ano, foram 199 prefeitos inscritos em todo o estado de São Paulo, número que equivale a 30,8% dos municípios e representa um aumento de 53% em relação às participações da 6ª edição do prêmio (2009-2010). Dos inscritos, 91 foram selecionados.

>


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.