Terça-Feira, 20 de Outubro de 2020

15/10/2020 - Piracicaba - SP

Prédio da Policlínica Vem Viver já está na fase de concretagem




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

As obras do prédio que vai abrigar a Policlínica Vem Viver, no bairro Vila Sônia, já estão na fase de concretagem. A unidade foi concebida para atender a população dos novos empreendimentos populares: Piracicaba I, II e III, além dos condomínios Ipês Roxo, Amarelo e Branco e Conquista, além dos loteamentos Vem Viver 1 e 2, que correspondem a cerca de 10 mil pessoas. Atualmente esses moradores são atendidos no CRAB Vila Sônia, que está sobrecarregado. A obra começou em junho deste ano e o prazo de conclusão é de 12 meses, ou seja, junho de 2021.

A USF terá 308 m² construídos em um terreno de 660,77 m², totalmente cercado e com disponibilidade para estacionamento de veículos para funcionários. “A saúde precisa acompanhar os novos vetores de desenvolvimento populacional da cidade. A região norte, da Vila Sônia, é um exemplo, onde os loteamentos populares estão instalados e precisam do apoio do poder público para a prevenção em saúde”, afirmou o secretário de Saúde, dr. Pedro Mello.
O valor da obra é de R$ 584 mil. Se considerado o previsto para o empreendimento, de R$ 834 mil, houve uma economia de 30% em relação ao valor contratado.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.