Domingo, 24 de Março de 2019

9/5/2012 - Piracicaba - SP

Poupatempo Municipal realizou 18 mil atendimentos em abril




da assessoria de imprensa da prefeitura de Piracicaba

O Poupatempo Municipal apresentou balanço do mês de abril, onde foram totalizados 18.088 atendimentos, média de 904 pessoas/dia. A maior demanda foi pelo cartão SUS, 13.707, seguido da Semdes, 2.092; Emdhap, 1.319; Semae, 970.

Implantado pela atual administração, a grande demanda dos atendimentos é resultante da rapidez, localização central e a agilidade dos serviços na unidade.

No Poupatempo, os cidadãos têm acesso a diversos serviços públicos da esfera municipal, com funcionários treinados, auxiliando os usuários na execução de serviços como parcelamento de IPTU, retirada de boleto para pagamento de parcela em atraso, taxas como vigilância sanitária, enterros, BIC (Boletim Informativo Cadastral) e todas as taxas arrecadadas pela Prefeitura; parcelamento, ligação, corte, religação de água e outros.

Localizada na Avenida Armando Salles de Oliveira, 2056, esquina com a Rua D. Pedro II, a unidade disponibiliza à população ações junto a cinco órgãos diferentes: Finanças, Saúde, Emdhap, Semdes e Semae.

>


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.