Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

24/9/2019 - Piracicaba - SP

Piracicaba vence a 23ª edição dos Jogos Regionais do Idoso




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

jori 4

O esporte de Piracicaba fez bonito em nível estadual, desta vez, com a Terceira Idade que conquistou neste domingo (22/09) o título da 23ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (JORI), da 3ª Região Esportiva do Estado. A competição foi realizada em Lençois Paulista e contou com a participação de 37 municípios.

Com muita garra e determinação, a Seleção Piracicabana da Terceira Idade formada por 150 pessoas (atletas, técnicos, dirigentes e equipes de apoio), sob coordenação da Prefeitura de Piracicaba, por meio da Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras) e apoio do EC Rezende, conquistou a primeira colocação ao somar 195 pontos (foram 11 títulos no total). Em segundo lugar ficou a delegação de Pirassununga (136) e Botucatu (123) encerrou esta edição em terceiro lugar.

“Mais uma vez, nossos atletas da melhor idade mostraram muito entusiasmo e determinação. Parabenizo a todos por mais essa grande conquista”, destacou o secretário municipal de Esportes, Pedro Mello.

“Foi realmente mais uma grande conquista do esporte de Piracicaba que vem mantendo-se no pódium de campeã geral dessa importante competição desde 2006. Portanto, há 14 anos, o município mostra sua força com os atletas acima dos 60 anos”, comemorou Marlene de Lima, coordenadora da delegação de Piracicaba.

O próximo desafio da terceira idade será a final estadual dos JORI que acontecerá de 7 a 12 de dezembro em Jundiaí.

Fonte: Selam



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.