Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

5/12/2019 - Piracicaba - SP

Piracicaba será representada por 19 equipes na final estadual do JORI




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

Piracicaba será representada por 19 equipes - cerca de 60 pessoas entre atletas, dirigentes, técnicos e equipes de apoio - na 23ª edição da Final Estadual do JORI (Jogos Regionais do Idoso). A competição será realizada de 8 a 12 de dezembro em Jundiaí com a expectativa de reunir cerca de 4 mil pessoas, entre atletas e treinadores de 200 cidades, classificadas para a disputa em 14 modalidades – atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis de campo, tênis de mesa, truco, vôlei adaptado e xadrez.

De acordo com a coordenadora da delegação, Marlene de Lima, Piracicaba estará participando em 19 equipes, após a realização das fases classificatórias. “Piracicaba, mais uma vez, entra forte na disputa e nosso objetivo é estar entre os primeiros colocados”, ressaltaram. 

A confiança se justifica, já que em setembro, o município conqusitou a etapa regional da competição que reuniu 37 cidades da 3ª Região Esportivo do Estado. “Foi realmente mais uma grande conquista do esporte de Piracicaba que vem mantendo-se no pódium de campeã geral dessa importante competição desde 2006. Portanto, há 14 anos, o município mostra sua força com os atletas acima dos 60 anos”, ressaltou Marlene.

A saída da delegação piracicabana acontece no domingo (8), às 9h, em frente ao Ginásio Municipal Waldemar Blatkauskas. A Seleção Piracicabana da Terceira Idade conta com apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras) e RC Rezende.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.