Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

13/9/2018 - Piracicaba - SP

Piracicaba recebe de Saltinho 60 kg de pilhas para descarte




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

A Central de Resíduos, localizada no Bairro Ondinhas, recebeu mais uma remessa de pilhas e baterias de Saltinho, fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Piracicaba e a daquela cidade. Desta vez, foram cerca de 60 kg de pilhas.

Esta arrecadação foi possível graças ao convênio realizado entre as duas cidades através do processo administrativo número 110.278 de 15/09/2015, pautado no Decreto Municipal número 15.935/2014.

De acordo com Ariella Machado de Oliveira Montebello, diretora do Departamento de Saneamento e Meio Ambiente, além de pilhas e baterias, a Prefeitura de Saltinho coleta também lâmpadas e óleo de cozinha usado, através das escolas que destinam ao Disk Óleo. Saltinho tem 8.000 habitantes.

Através deste trabalho consorciado, onde uma cidade de maior porte como Piracicaba pode atender a demanda de uma cidade pequena como Saltinho, faz com que resíduos como as pilhas e baterias, que oferecem grande impacto na natureza, tenham uma destinação ambientalmente correta.

pilhas Saltinho

Descarte foi possível graças ao convênio realizado entre Piracicaba e Saltinho 

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.