Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

4/5/2018 - Piracicaba - SP

Piracicaba participa de Festival Gastronômico da Serra do Itaqueri




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

 

No próximo domingo, 06, a cidade de Piracicaba por meio da Secretaria Municipal da Ação Cultural e Turismo (SemacTur) participa em Torrinha, do Festival Gastronômico da Serra do Itaqueri. O evento que reunirá 13 municípios da região turística, contará com programação voltada à culinária, bebidas, artesanato, agências de turismo e apresentações musicais. O Festival acontece no Recanto do Gallo, rua Sete de Abril, 451, Centro. A entrada é franca e aberta ao público.

Além de Piracicaba, as cidades de Águas de São Pedro, Analândia, Brotas, Corumbataí, Charqueada, Ipeúna, Itirapina, Limeira, Rio Claro, Santa Maria da Serra, São Pedro e Torrinha vão participar da iniciativa levando opções gastronômicas e produtos típicos. Piracicaba será representada pelo restaurante Porto do Sol.

Durante o evento os participantes poderão prestigiar a Orquestra Torrinhense de Viola Capira, a Banda Waldemar Tedeschi, o Corpo de Baile de Ouro e Dj JhoRezz.

Em 2017 jornalistas, trade turístico, funcionários da Secretaria Estadual de Turismo, autoridades e convidados participaram da Mostra da Feira Gastronômica, em Águas de São Pedro que antecedeu o Festival deste ano. Nesta edição, a proposta é que o evento ocorra de forma itinerante a cada ano, passando pelos 13 municípios que compõe a Serra do Itaqueri.

O Festival é promovido pelo Programa de Regionalização e Desenvolvimento do Turismo, por meio da Governança da Serra do Itaqueri, em parceria com a Secretaria de Cultura e Turismo de Torrinha.

SERVIÇO - Festival Gastronômico da Serra do Itaqueri. Dia 06 de maio. Horário: 11h às 15h. No Recanto do Gallo (rua Sete de abril, 451, Centro, Torrinha).

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.