Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

16/7/2019 - Piracicaba - SP

Pilates: Professores da Selam passam por curso de capacitação




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

Professores da Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras) participaram nos dias 12 e 13 de julho (sexta e sábado) do curso de pilates clássico – nível 1, sob orientação de Luís Felipe Chedid Schilling, fisioterapeuta formado pela Universidade de Passo Fundo e treinador certificado de Pilates pelo Instituto Power Pilates (EUA).

Segundo o professor da Selam, Clévis Spada, o curso foi direcionado para os professores do PAM (Programa de Atividades Motoras). “Essa modalidade registra uma grande demanda do setor, ou seja, é bastante procurada pelos municípes. Com esta capacitação, poderemos atender mais pessoas e diminuir a lista de espera que temos atualmente”.

pilates-1

O secretário municipal de Esportes, Pedro Mello, ressaltou que o curso de pilates é mais uma oportunidade que a Selam oferece para capacitação, troca de conhecimento e experiência entre os professores. “Com isso, a população que participa dessas atividades só tem a ganhar”.

Informações sobre modalidades, horários e turmas, dentro do PAM, podem ser obtidas pelo telefone 3422-0233.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.