Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

11/7/2019 - Piracicaba - SP

Ônibus alusivo a Campanha de Trânsito chama atenção em Piracicaba




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

A Campanha de trânsito “Você Já Sabe” continua percorrendo as ruas de Piracicaba. Essa semana foram adesivados mais dois ônibus alusivos ao tema e agora são três carros rodando a cidade. A iniciativa conta com o apoio da Via Ágil e o patrocínio da Apeao (Associação Piracicabana das Empresas de Auto Ônibus, Concivi e Unimed Piracicaba).

Além dos ônibus, a Semuttran segue realizando palestras e blitz educativas. No dia  03 de julho, agentes de trânsito visitaram o Ipasp (Instituto de Previdência e Assistência Social dos Funcionários Municipais de Piracicaba), apresentaram a campanha e conversaram sobre a importância de um trânsito seguro e principalmente respeito a faixa de pedestres.

Já na última quinta-feira, 04, agentes da Semuttran, Guarda Civil e Polícia Militar estiveram na avenida Armando de Salles esquina com a avenida Independência entregando os Kits da Campanha.

O metalúrgico Jorge do Nascimento passava pelo local e foi abordado pela Guarda Civil. “Eu vi um ônibus adesivado, ficou muito bonito e chama bastante atenção. Ele passou na frente da empresa onde trabalho e muita gente comentou”, disse o trabalhador.

A próxima ação da Semuttran acontece no dia 22 de julho, quando a empresa Steel Log recebe a palestra dos agentes da Semuttran. No dia 24, será a vez da “Blitz Educativa” na esquina da avenida Prof. Alberto V. Sachs com a avenida Dois Córregos.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.