Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

29/1/2019 - Piracicaba - SP

Oito unidades de saúde já foram contempladas com pequenas reformas




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

A Prefeitura de Piracicaba já concluiu obras de melhoria e pequenas reformas em oito das 22 unidades de saúde previstas no pacote. Os serviços foram iniciados no mês de dezembro.

As USFs (Unidades de Saúde da Família) Boa Esperança I e II, USFs Bosques do Lenheiro I e II, Crab (Centros de Referência à Atenção Básica) Mário Dedini, Crab Santa Teresinha, USF Vila Fátima e USF Vila Industrial já receberam os serviços. Agora, a USF Chapadão I, USF São José, Crab Cecap, USF Astúrias e USF São Francisco/Taquaral passam por reformas.

Interna USF Boa Esperanca I _14_

PSF Jardim Esperança 1 recebeu pintura e outras obras para melhorar sua estrutura e atendimento à população

Além dessas, Crab Piracicamirim, USF Santana, USF Anhumas, USF Campestre, UBS (Unidade Básica de Saúde) Caxambu, USF Jardim Oriente, USFJardim Vitória, UBS Jupiá e USF Tatuapé ainda serão beneficiadas.

A contratação inclui serviços de hidráulica, elétrica e manutenção geral, como pintura, troca de porta e melhoria em telhado conforme a necessidade de cada unidade. O investimento é de R$ 608 mil e a empresa responsável pelos serviços é a Tatiane Caetano da Silva Fré ME.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.