Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

18/4/2018 - Piracicaba - SP

Oficinas de revisão do Plano Diretor movimentaram regiões da cidade




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

 

Dando continuidade ao processo de revisão do Plano Diretor, em conjunto com a revisão do Plano de Mobilidade, a Prefeitura de Piracicaba promoveu nas noites dos dias 04/04 e 11/04 mais duas Oficinas de discussão, nas Regiões Oeste e Leste.

No dia 04, com o apoio da equipe técnica da Semdes, o encontro ocorreu no CRAS São José, no bairro Jaraguá, e contou com a presença de moradores, representantes de ongs e do presidente da Emdhap (Empresa Municipal de Desenvolvimento Habitacional de Piracicaba), João Manoel dos Santos.

No dia 11, com apoio do líder comunitário José Ferreira, o encontro aconteceu na sede da Associação de Moradores do Residencial Eldorado, que mobilizou a população da região para participar da Oficina.

Foram discutidos e priorizados os aspectos positivos e negativos da cidade, bem como os problemas de mobilidade das regiões.” Esses eventos fazem parte da leitura participativa da cidade, cujo objetivo é ler a cidade, identificando e entendendo o município. É a visão da população sobre o município. A participação da sociedade civil é de extrema relevância”, ressalta o diretor-presidente do Ipplap- Instituto de Pesquisa e Planejamento de Piracicaba, Arthur Ribeiro.

Todos os interessados podem se informar e acompanhar os trabalhos realizados através do site www.planodiretor.piracicaba.sp.gov.br ,aonde são encontrados documentos, legislação, notícias e a agenda das Oficinas e Capacitações a serem realizadas.

Próximos eventos

Capacitações

dia 23/04 – Região Sul – Centro Social e Varejão Parque dos Eucaliptos ( Av. Thales Castanho de Andrade, s/nº – Parque dos Eucaliptos)

dia 24/04 – Região Sul – Centro Comunitário do Nova América ( Rua Coronel João Mendes de Almeida, nº 200 – Nova América)

dia 14/05 – Região Centro – Prefeitura (Rua Cap. Antônio Correa Barbosa nº 2233 – 3º Andar – Centro)

dia 15/05 – Região Centro – Centro Comunitário Vila Rezende (Av. Osvaldo Cruz, n° 326 – Nhô Quim)

dia 21/05 – Região Rural – SEMA – Secretaria de Agricultura e Abastecimento (Av. Dr. Paulo de Moraes, n° 2.113 – Paulista)

dia 22/05 – Região Rural – SEMA – Secretaria de Agricultura e Abastecimento (Av. Dr. Paulo de Moraes, n° 2.113 – Paulista)


 

Oficinas – Regiões

dia 3/05 – Região Norte – Santa Rosa – Centro Comunitário (Rua Milton Teixeira de Sá, 250)

dia 9/05 – Região Sul – Centro Comunitário Nova América (Rua Coronel João Mendes Pereira de Almeida, nº 200)

dia 23/05 – Região Centro – Prefeitura (Rua Cap. Antônio Correa Barbosa nº 2233 – 3º Andar – Centro)

dia 28/05 – Região Rural SEMA – Secretaria de Agricultura e Abastecimento (Av. Dr. Paulo de Moraes, n° 2.113 – Paulista)



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.