Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

21/3/2018 - Piracicaba - SP

Oficina de bioenergética está com inscrições abertas




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

 

Estão abertas até o dia 25/03, as inscrições para a oficina gratuita de bioenergética. O evento aberto à artistas e interessados com mais de 16 anos, será realizado entre 02 e 30/04, às segundas-feiras, das 20h às 22h, no espaço Raízes e Asas. A inciativa é do Instituto Poiesis em parceria com a Secretaria Municipal da Ação Cultural e Turismo (SemacTur) e Governo do Estado de São Paulo. As inscrições podem ser feitas no e-mail joaoscarpaator@gmail.com.

A oficina ministada pelo psicólogo com especialização em psicoterapia reichiana e análise bionergética e professor de Kung Fu, Dante Moretti, trabalhará a experimentação de exercícios que podem mobilizar a energia do corpo e conhecimento dos pontos que acumulam tensão, visando capacitar o participante a aplicar os conhecimentos experienciados na vida cotidiana ou mesmo no trabalho, relacionado à expressividade corporal.

A análise bioenergética criada por Alexander Lowen, em 1970, é uma psicoterapia corporal que tem como base a psicanálise de Sigmund Freud, atualizada por Wilhelm Reich. As dramatizações buscam crescimento, ampliação do psiquismo, educação somática e desenvolvimento humano em uma visão sistêmica.

Os participantes serão orientados quanto às vantagens de atuar no mundo, conectados com a frequência corporal, o auto-desenvolvimento e equilíbrio energético, o conhecimento do corpo, entre outras.

A oficina tem carga horária total de dez horas. Serão realizados cinco encontros, com 2 horas de duração cada.

SERVIÇO — Oficina de bioenergética. Dias 02, 09, 16, 23 e 30/04. Horário: 20h às 22h. No espaço Raízes e Asas (rua do Rosário, 2.581, Paulista). Entrada gratuita. Inscrições nojoaoscarpaator@gmail.com. Informações: (19) 99617-8821.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.