Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

27/4/2018 - Piracicaba - SP

Obras na Rua Dona Anésia são entregues




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

 

Na quarta-feira (24), a Emdhap (Empresa Municipal de Desenvolvimento Habitacional de Piracicaba) fez a entrega oficial das obras realizadas na rua Dona Anésia, localizada no bairro Jaraguá. Moradores prestigiaram o evento, que teve presença do diretor presidente da autarquia, João Manoel dos Santos, dos agentes da empresa habitacional e do vereador Gilmar Rota.

Levantamento realizado pelo setor de serviço social da Emdhap estima que aproximadamente 24 famílias foram beneficiadas, além das 365 famílias que serão impactadas pelo fator de circunvizinhança. Mercados, farmácias e outros serviços terão facilidade de acessar a rua Dona Anésia, tornando-a propensa a novos avanços, como a abertura de lojas e padarias.

As obras foram realizadas por intermédio de convênio. O Contrato de Repasse nº 278.454-51/2008, assinado entre o Ministério das Cidades/Caixa Econômica Federal e Emdhap/Município teve como objetivo viabilizar melhorias na habitabilidade dos núcleos Jardim Maria Helena, Jardim Maria Claudia, Vera Cruz, Guamium e rua Dona Anésia.

A Emdhap foi responsável pela fiscalização e execução dos serviços de terraplanagem, drenagem, pavimentação, mureta de proteção e a construção de guias e sarjetas.

O evento, que teve início às 18h, foi realizado próximo à obra. Os agentes da empresa habitacional aproveitaram o evento para a realização da avaliação do trabalho executado com os moradores e também para explicarem o processo de urbanização realizado na rua.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.