Sábado, 20 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

25/1/2019 - Piracicaba - SP

Obras na EM Antonio Boldrin vão beneficiar 230 crianças




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

As obras que estão em fase final na Escola Municipal Antonio Boldrin, no Parque Orlanda, vão beneficiar cerca de 230 crianças, a partir do dia 1º de fevereiro, quando as aulas começam. Por meio de licitação, a Prefeitura contratou empresa para construir uma cozinha e refeitório, cobrir a rampa da entrada principal, entre outras melhorias.

De acordo com o cronograma, a previsão é de que as obras sejam concluídas até o fim deste mês. Nesta quinta-feira, funcionários da empresa responsável pelas obras trabalhavam no assentamento de portas, acabamento e instalação de tubulação de gás. No ano passado, foi realizada a reforma da calçada de acesso à escola e a remodelação de parte do alambrado.

“A importância da construção da cozinha na EM Antônio Boldrin garante melhorias no atendimento dos bebês e das crianças pequenas e de toda a comunidade escolar. Além da cozinha, foi realizado a construção de uma passarela com cobertura que abrange a rampa de acessibilidade, as reformas dos solários dos bebês, a extensão do parque infantil e divisórias para criar um espaço de reuniões com a equipe docente, na biblioteca comunitária”, disse o diretor da unidade Peterson Rigatto.

Segundo ele, “toda a melhoria realizada pela construção e reforma só reforça o comprometimento público com um atendimento de alta qualidade que a EM Antônio Boldrin vem realizando”.

 

Para a secretária municipal de Educação, Angela Jorge Corrêa, as obras darão mais conforto às crianças atendidas pela escola. “Com a cozinha e o refeitório, as crianças não precisarão mais se deslocar na hora da refeição para a escola José Antonio de Souza, que fica ao lado. Essa obra, assim como outras que estão em andamento, reforça o nosso compromisso em oferecer bom atendimento para as crianças”, disse.

A VSM Engenharia Ltda é a responsável pela execução das obras. A empresa venceu a licitação ao apresentar proposta de R$ 313.441,91 para a realizar o trabalho.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.