Sábado, 20 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

22/9/2017 - Piracicaba - SP

Obra vai ligar os bairros Santa Fé 1 e 3 e beneficiar mais de 3.000 pessoas




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

 

A Prefeitura de Piracicaba, em parceria com o governo do Estado de São Paulo, vai construir ponte para ligar o bairro Santa Fé 1 ao Santa Fé 3. A ação vai beneficiar aproximadamente 3.000 moradores da região. O novo acesso vai encurtar o caminho entre os bairros, que hoje é feito pela avenida Frei Francisco Antonio Perin.
A parceria envolveu a Emdhap (Empresa Municipal de Desenvolvimento Habitacional de Piracicaba) e a Companhia de Desenvolvimento Habitacionjal do Estado (CDHU). Os recursos repassados somam R$ 1,097 milhão e a obra terá início na segunda-feira, 25/09.A construção será executada com aduelas de concreto, o que a torna mais rápida, prática e econômica. A ponte vai ligar a rua Manoel Ocanã, no Santa Fé 1, à rua Maria Dorizotto Frasson, no Santa Fé 3. Hoje, para se deslocar da Manoel Ocanã à rua Maria Dorizotto Frasson, de carro, os moradores têm de percorrer uma distância de cerca de 2,6 km. Após a conlusão da ponte serão apenas alguns metros de ponto ao outro.

O prefeito Barjas Negri destaca a importância da obra. “É uma parceria muito importante para Piracicaba. Vai beneficiar muitas famílias que vivem na região do Santa Fé e também os prestadores de serviços, que precisam se deslocar pelos bairros. Vai otimizar o tempo dessas pessoas e ainda gerar economia”, avalia.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.