Sábado, 20 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

4/2/2020 - Piracicaba - SP

nscrições para Cursinho Municipal acontecem amanhã e quarta-feira




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

As inscrições para o Cursinho Municipal Pré-Vestibular acontecem amanhã (04) e quarta-feira (05), apenas pela internet, no site educacao.piracicaba.sp.gov.br - link Cursinho Pré-Vestibular. O cursinho é oferecido pela Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal de Educação, em parceria com a Diretoria Regional de Ensino. O processo seletivo classificatório será no dia 10 de fevereiro. O local e horário da prova serão informados no ato da inscrição.

O Cursinho será oferecido de 02 de março a 11 de dezembro e vai contemplar os conteúdos exigidos pelo ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) e universidades como USP, Unicamp, UFSCAR, Unesp, entre outras, com foco nas ciências humanas (biologia, química e física); ciências da natureza (geografia e história); linguagens, códigos e suas tecnologias (português (gramática, literatura e redação), língua estrangeira moderna); matemática e suas tecnologias.

Neste ano, serão oferecidas 150 vagas. Podem participar do processo seletivo alunos da rede pública de ensino ou que tenham estudado na rede particular, desde que bolsista integral. As aulas serão presenciais e realizadas na Escola Estadual Professor Elias de Mello Ayres, no bairro São Dimas, de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h30.

MATERIAL DIDÁTICO - Os candidatos aprovados receberão material gratuito oferecido pela Prefeitura para auxiliar nos estudos. O investimento é de R$ 96 mil na aquisição do sistema pedagógico para o fornecimento dos materiais didáticos dos alunos, manuais de orientação dos professores e todo material complementar, além da assessoria pedagógica continuada aos docentes. A vencedora do pregão eletrônico realizado em setembro do ano passado foi a Fundação Polisaber.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.