Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

1/8/2019 - Piracicaba - SP

Novos abrigos de ônibus são implantados em julho/2019




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

O Departamento de Transportes Públicos da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SEMUTTRAN) informa que no mês de julho/2019 foram implantados mais 12 novos abrigos de ônibus, referente ao contrato firmado com a empresa Metalflex no valor de R$ 960.949,80. O documento foi assinado no dia 8 de setembro de 2017 pelo prefeito Barjas Negri, e prevê ao todo 300 novas unidades num prazo de 24 meses em todas as regiões de Piracicaba. 

O modelo foi projetado pela Semuttran a partir de avaliação técnica, considerando dimensões das calçadas e circulação de pedestres. A confecção é padrão Semuttran, cor cinza e cobertura em fibra de vidro azul, e bancos de pranchas de madeira azul. A área de cobertura possui seis (6) metros quadrados, com três (3) metros de frente por dois (2) metros de profundidade. Os bancos acomodam seis (6) pessoas em média. Esse modelo também possui vantagens pela fácil manutenção. O total já instalado até o momento soma 237 equipamentos.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.