Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

31/3/2020 - Piracicaba - SP

Nova secretária de Assistência Social assume dia 1º/04




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

Jose Otavio Menten_ Sergio Bissoli_ Jose Antonio Godoy_ Barjas Negri_ Roberto Morais e Fabiane Oliveira

O prefeito Barjas Negri anunciou hoje, 27/03, a nova secretária municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (Smads), Fabiane Renata Fisher Gomes Oliveira, que substitui Eliete Nunes, que deixa o cargo na semana que vem. Fabiane agradeceu o convite do prefeito Barjas Negri para ficar à frente da Smads, assumindo num momento de crise provocada pelo coronavírus. Ela adiantou que gosta de desafios e que pretende colocar em prática o seu ritmo de trabalho para ampliar o atendimento social na cidade.

Fabiane foi presidente do Espaço Pipa - Síndrome de Down de janeiro de 2010 a dezembro de 2017. Nesses 7 anos teve a oportunidade de reestruturar a organização como um todo, desde o quadro de funcionários até a situação financeira. Além disso, redefiniu o nome e a identidade visual, fazendo com que o Espaço Pipa fosse reconhecido por toda sociedade piracicabana como instituição de excelência.

Também ajudou a instiuição a conquistar uma nova sede, aumentou o número de atendidos e a diversificação dos atendimentos. Em sua gestão, também foi responsável pela elaboração de projetos de captação de recursos junto às esferas privada e governamental, articulação com os financiadores, execução do projeto e prestação de contas. Resultados positivos com o maior número de projetos aprovados e menor dependência de recursos próprios.

CURRÍCULO - Fabiane é graduada em administração de empresas e ciências contábeis. Pós-graduada em dependência química. Formada em mastercoach integral sistêmico, business high performance, analista de perfil comportamental, mindfulness, coaching for money, advanced executive coaching.

Desde 1999 tem experiência em algumas instituições financeiras. Teve a oportunidade de vivenciar modelos e práticas de gestão administrativa financeira, onde pode acumular conhecimento para passar a atuar como autônoma no mercado financeiro.

Atua também como consultora administrativo-financeira em empresas privadas. Realiza mentorias para avaliação de valores, competências e habilidades e para recuperação de dependentes químicos. Atuou como vice-presidente da Associação Cultural Festa das Nações Piracicaba (Fenapi) e como conselheira no Hospital Ilumina.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Piracicaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.